Denis recorda momento “mágico” do M1TO

O dia 27 de março de 2011, certamente, está marcado na história do São Paulo Futebol Clube. Foi nesta data, há pouco mais de três anos, que o Tricolor viu um de seus grandes ídolos escrever mais um capítulo vitorioso na carreira: diante do Corinthians, na Arena Barueri, o goleiro Rogério Ceni marcou o seu centésimo gol na carreira.

E quem estava no estádio naquela tarde assistindo ao duelo válido pelo Campeonato Paulista, que terminou com vitória são-paulina por 2 a 1, com certeza não esquece o que viu, sentiu e dividiu com o M1TO. A vibração da torcida nas arquibancadas, a empolgação dos jogadores na comemoração do gol e a euforia do capitão após a cobrança da falta ficarão para sempre guardadas na memória de quem estava presente.

Aos oito minutos do segundo tempo, quando o São Paulo já vencia o Majestoso por 1 a 0, com gol de Dagoberto, o atacante Fernandinho sofreu falta pela esquerda. Na cobrança, Rogério colocou no ângulo de Júlio César, que nada pôde fazer.

Do atual elenco tricolor, apenas um jogador estava na partida e sentiu de perto a emoção do M1TO. O goleiro Denis, atleta que mais substituiu o capitão na carreira – em 84 oportunidades -, foi um dos primeiros a pular a placa de publicidade e correr para abraçar o camisa 01.

“Foi uma emoção muito grande. Não só para ele, mas para todos que estavam acompanhando o jogo e a carreira do Rogério. Naquele momento, quando ele pegou a bola para bater, todos já esperavam que ele marcasse o gol. Foi um momento mágico mesmo. Marcar o centésimo no rival engrandeceu ainda mais a marca dele. Todos ficaram felizes e correram para abraçar ele e eu, particularmente, ainda mais de poder dividir aquele momento com ele”, recorda o arqueiro.

Neste final de semana, quando chegar a Arena Barueri novamente para encarar o Corinthians, Denis poderá reviver aquela tarde. Invicto no Campeonato Brasileiro de 2014, uma vitória e dois empates após três jogos, o São Paulo medirá forças contra o líder da competição nacional.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*