Denis promete ver final só para detectar pontos fortes do Palmeiras

A final da Copa do Brasil desta quarta-feira, entre Coritiba e Palmeiras, não servirá para Denis torcer. O goleiro verá a decisão para se aprimorar sobre as qualidades do adversário no Choque-Rei de domingo, pelo Brasileiro.

“Vamos assistir ao jogo de hoje para já pegarmos os pontos fortes do Palmeiras e poder anulá-los fazendo um bom jogo no domingo, independentemente do resultado de hoje (quarta-feira)”, comentou o camisa 22, que se recusou a definir o que tornaria o duelo na Arena Barueri “menos complicado”.

“Se o Palmeiras ganhar, vamos pegá-los um pouco de ressaca. Se perder, estarão tristes. De qualquer forma, vão querer ganhar de todo jeito para continuar bem ou sair da zona de rebaixamento do Brasileiro”, opinou o jogador, lembrando que o rival ocupa a 18ª colocação do torneio com cinco pontos somados em oito rodadas.

Denis acredita que o título ou o vice-campeonato palmeirense nesta quarta-feira não mudarão a dificuldade do confronto. “O clássico é sempre um jogo difícil. Vamos aproveitar que temos uma semana inteira para trabalhar, treinar e descansar mais do que eles”, apontou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*