Denis nega falha, mas se vê ‘responsável’ pelo gol do América-MG

O São Paulo foi derrotado pelo América-MG pela primeira vez na história. Até o duelo desta segunda-feira, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, as equipes haviam disputado 15 partidas e o Coelho só triunfou desta vez por erros individuais do Tricolor. O centroavante Michael aproveitou vacilo triplo dos paulistas e decidiu o 1 a 0 no Independência.

A primeira jogada equivocada foi de Wesley, que forçou drible e acabou desarmado por Danilo Barcelos. O americano avançou pela lateral esquerda e lançou pelo alto, entre os zagueiros são-paulinos. Maicon tentou subir, mas errou o tempo de bola e deixou Michael livre, que chutou forte e ainda contou com erro de posicionamento de Denis. O goleiro, porém, rebate.

– Eu assumo a responsabilidade pelo gol que tomamos. Como goleiro, eu assumo. Não de falha, mas de deixar a bola passar. Eu estou debaixo da trave, não posso deixar a bola passar nunca. Eu não vejo falha. Mas assumo também a responsabilidade – ponderou o camisa 1.

Denis teve início irregular como titular da meta são-paulina, na sucessão ao ídolo Rogério Ceni. Falhas decisivas incomodavam a torcida, que passou a ter mais paciência com o goleiro por defesas importantes quando a equipe estava mais perto da zona de rebaixamento. Agora, com erros contra Santos e América-MG, ele voltou a ser criticado.

– Não conseguimos fazer os gols. E as oportunidades vieram, mas nem sempre dá. A gente sai triste, porque era chance de ficar melhor no campeonato. Nossa equipe não rendeu como o esperado. O clássico (sábado, 19h30, contra o Corinthians) já tinha grande importância, agora vamos precisar ainda mais fazer valer nossa casa – destacou Denis, sobre o Majestoso no Morumbi.

 

Fonte: Lance

8 comentários em “Denis nega falha, mas se vê ‘responsável’ pelo gol do América-MG

  1. As falhas que Denis comente é tão amador, que oq ele ja salvou o time nem lembramos. E como diz a mulher dele ”Ele não dar chance nem pra mãe dele”

  2. Denis, voce ta tampando sol sol com a peneira, voce falhou e feio, ah e perguntar não ofende: E a dignissima esposa vai bem? não se manifesta mais nas redes sociais?

  3. O pior goleiro da história do SPFC, disparado!!!
    Mas a pergunta que não quer calar: Porque esse frangueiro é escalado?
    Só pode ser coisa de empresário com dirigentes safados, essa prática implantada por aquele maldito cachaceiro que arruinou o clube por duas vezes, se mantém até hoje.
    Esse frangueiro, Wesley soneca e outras porcarias que são contratados e escalados como titulares tirando as chances dos outros, não deveriam jogar no SPFC, mas basta ter um técnico bunda mole como esse Ricardo Gomes pra aceitar isso.
    Oito anos de vexames, eliminações e destruição no SPFC, tudo iniciado por aquele lixo cachaceiro e que continua com os seus herdeiros que ainda estão no poder.

    Devolvam nosso SPFC seus RATOS malditos!!!

  4. Dênis, pega sua trouxa e se manda do São Paulo, você não fará falta nenhuma, esta cotado como o pior goleiro da história do São Paulo, deixa o Renan jogar estas partidas que restam para ele se firmar como o goleiro titular, tem hora na visa que precisamos arrepender de nossos erros, e agora é a sua vez de arrepender de ter sido goleiro do São Paulo, pedir a Deus para te proteger e vai jogar em um time que não tenha a grandeza do nosso, assim sera menos cobrado e sera mais um componente daquele time , aqui não da para você o São Paulo é muito grande e ele fica para sempre os homens que por aqui passam são apenas mais um, alguns conseguem deixar seu nome na história positiva más você aqui não dá, pegue sua mala e tchau querido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*