Denis não vê falha no gol e é “blindado” por Bauza e presidente

O goleiro Denis não enxergou como falha o lance diante do River Plate-ARG, na quinta-feira, quando socou a bola após escanteio, acertou o volante Thiago Mendes e acabou encoberto, provocando o tento de empate dos argentinos. Para o jogador, sua ação acabou ficando aquém do esperado, mas o tento dos donos da casa não passou de uma infelicidade.

“Acredito que foi uma infelicidade. Quando veio o cruzamento, eu não soquei a bola da maneira que gostaria, mas tivemos azar que ela bateu no Thiago e voltou”, comentou o arqueiro, pedindo que as análises não ficasse voltadas apenas para o lance, e sim para a partida desempenhada pelos são-paulinos, outrora desacreditados.

“Mas isso não pode apagar a bela apresentação que fizemos, diante de uma grande equipe, atual campeã do torneio. O time lutou o tempo todo e, na minha opinião, poderia ter saído de campo com uma vitória”, continuou. “Foi falta de sorte mesmo, quando o Denis tirou a bola bateu em mim e acabou entrando. Não tem muito o que falar”, completou Thiago, também absolvendo o companheiro.

Talvez ajudado pelo ponto conquistado fora de casa, Denis acabou poupado em todas as análises feitas no desembarque, realizado no Aeroporto de Guarulhos. Para o técnico Edgardo Bauza, o time também foi bastante ajudado pelo goleiro, até mesmo no embate do Monumental de Núñez.

“Houve uma falha, mas Denis também impediu que o River marcasse mais dois ou três gols durante a partida. Isso pode acontecer com qualquer jogador, não é nenhum problema. O que temos de fazer é tirar o que aconteceu de bom e seguir brigando para melhorar. Estamos na luta para nos classificar”, analisou o comandante, apoiado pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

“Temos total confiança no Denis, ele é nosso goleiro já há seis anos e tem toda a experiência necessária para continuar. No final da partida, ele fez uma defesa fantástica, salvando o gol do River Plate”, observou o mandatário, projetando o que o time deve fazer para ficar com a classificação. “Temos de vencer três dos quatro jogos que faltam”, encerrou o dirigente.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

8 comentários em “Denis não vê falha no gol e é “blindado” por Bauza e presidente

  1. Infelizmente os torcedores, com ratissimas exceções, que freqüentam este espaço, acredito que nunca colocaram uma chuteira nos pés, acho que brincavam com boneca! Procuram exterminar todos os jogadores doSPFC. Elogiam aqueles que estão fora. Incrível! Nunca viram o Renan jogar, mas querem o mesmo no time. Temos um goleiro muito promissor, mas vcs vão conseguir tirá-lo do time! Paulo, temos um bando de gambás e porcos incrustrados aqui!

  2. A história cobra! Tantos anos convivendo e aprendendo, segundo ele, com o RC ele deveria lembrar de fato semelhante acontecido com o colega, que parece ter aprendido com o erro, quando, convocado pelo Luxemburgo (acho) para a seleção brasileira, após um péssimo jogo, não me lembro contra quem, perguntado sobre suas falhas, fez como o Denis hoje: não as assumiu e, por isso, acredito, sumiu das futuras convocações do próprio Vanderlei. O Denis deveria ter a humildade de pedir desculpas por tamanha besteira (até minha vó agarrava aquela bola sem necessidade de rebate-la), já que as imagens são claras, suas explicações não convencem ninguém e só o torna mais antipático com parcela da torcida que, como eu, prefere o Renam no gol do SP…

  3. O marido da Da. Carol continua o mesmo… na hora do vamos ver…falha e não assume a falha. Foi o culpado pelo empate. Tantos anos vendo o Mito jogar e não aprendeu. É hora de se dar uma chance ao Renan que é mais goleiro que ele e ainda. menos prepotente…né Da. Carol?

  4. O DALIT DENIS O INTOCAVEL TREINO TANTOS ANOS COM O M1TORC131 E NAO APRENDEU NADA! PORQ ESSA DIRETORIA NAO EMPRESTA OU TROCA DE UMA VEZ E TRAZ UM GOLEIRO DE GABARITO SEM CONTAR BRUNO,LUCAO,HUDSON,CENTURION SAO MUITO FRAQUINHOS ESSES PRECISAM DAR LINHA DO SPFC SO EMBASAO E CADE VEZ SO PIORA O FUTEBOL DO NOSSO TRICOLOR E QUANDO TEM PROPOSTA A MELHOR DIRETORIA DO MUNDO” FAZ DE CONTA Q NAO ESTA ACONTECENDO NADA!ESSA E’do IBIS SPFC SO AMADORES….

  5. Vc tem falhado constantemente, nao foi so nesse jogo, e infelizmente no sao paulo acontece disso, o melhor nunca é o que joga, é so ver o caso do Rogerio e do REnan, tudo bem que ele fez uma cirurgia recente, mas a vaga é dele por ser melhor goleiro, mas sai treinnador e entra treinador continua a mesma teimosia, os protegidos da diretoria sao sempre escalados mesmo que prejudique a equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*