Denis lamenta pontos perdidos em casa e pede mais dedicação

O São Paulo voltou a mostrar sua irregularidade no Campeonato Brasileiro ao empatar sem gols com o Sport, nesta quinta-feira, no Morumbi. O goleiro Denis lamentou os dois pontos perdidos em casa, analisou o resultado como ruim e pediu uma mudança de postura da equipe.

“Em casa, um empate independente de contra quem for é muito ruim para um campeonato de pontos corridos. Precisamos vencer dentro de casa. A equipe poderia ter apertado um pouquinho mais hoje, mas vamos trabalhar para fazer um bom jogo domingo”, disse o arqueiro tricolor na saída de campo, já pensando no clássico do final de semana contra o Santos.

O São Paulo até teve volume de jogo, com 69% de posse de bola e 21 finalizações, segundo oFootstats. No entanto, destas 21, apenas três foram em direção ao gol, e o goleiro Magrão teve pouco trabalho.

“Temos que trabalhar todos, desde os daqui de trás até os da frente. Se dedicar mais dentro de campo. Hoje trabalhamos bem a bola mas não tivemos uma profundidade boa. Agora, é continuar treinando para que domingo a gente possa fazer isso e finalizar e acertar o gol”, comentou Denis.

O zagueiro Maicon destacou que o Tricolor tem criado, mas tem perdido pontos nos detalhes. “O time também tem criado, tem jogado. Por alguns momentos a gente deu alguns vacilos e tomou gols bobos. Mas o futebol é assim. Agora é lutar para corrigir no próximo jogo”, avaliou.

O duelo contra o Santos, no domingo, está marcado para as 16h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, com mando dos santistas. O São Paulo ocupa a sétima colocação no Brasileiro, com 15 pontos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*