Denis lamenta escorregão no gol do Inter e vibra com grandes defesas

Um escorregão impediu Denis de sair com herói da vitória do São Paulo na tarde deste domingo, na partida contra o Internacional, disputada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Aos 41 minutos do segundo tempo, quando a equipe vencia por 1 a 0, uma bola alçada na área bateu na canela de Mena e foi no canto direito do goleiro são-paulino, que derrapou na hora de saltar para fazer a defesa.

– O que me deixa chateado é que se não fosse isso, eu chegaria na bola – lamentou o goleiro, principal jogador da equipe.

Já está virando rotina nas partidas do Tricolor. Denis vem praticando grandes defesas nos jogos e se tornando um dos pilares do time. No duelo contra o Colorado, ele brilhou no segundo tempo ao praticar três milagres numa sequência de três minutos.

Inter x São Paulo Denis Buffarini (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Denis ainda consolou Mena após o pênalti perdido por Valdivia no final (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

– Eu trabalho para ajudar a equipe. Quem me acompanha, sabe que estou em evolução. Mas é difícil falar se a desconfiança do torcedor acabou porque ele quer o resultado. Fiz uma sequência de boas defesas hoje e isso foi importante no final. Goleiro precisa estar sempre ligado, você nunca sabe quando a bola vai espirrar e sobrar para o atacante – ressaltou.

O camisa 1 falou também sobre o pênalti perdido por Valdivia no final do segundo tempo.

– Eu já estava chateado porque nosso time havia tomado o empate quando surgiu o pênalti. E seria um castigo perder a partida depois de tudo que defendemos. Felizmente ele errou. Mas acredito que se ele acertasse a cobrança, eu teria grande chance de pegar. Os últimos dois pênaltis ele cobrou do mesmo jeito e, sabendo disso, já saí antes na bola – explicou.

Com o empate, o São Paulo subiu uma posição na tabela de classificação e é o 11º, com 27 pontos. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe voltará a campo na partida do próximo domingo, contra o Coritiba. Mas na quarta jogará pela Copa do Brasil, diante do Juventude, no estádio do Morumbi.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Denis lamenta escorregão no gol do Inter e vibra com grandes defesas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*