Dênis evita falar em decisão antecipada e só espera não levar gols

O panorama dos últimos anos da Copa do Brasil comprovou a máxima de que o time que não sofre gols dentro de seu estádio tem mais chances de avançar de fase. Consciente da necessidade de não ser vazado pelo Coritiba, na quinta-feira, pela primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, o goleiro Dênis acredita em confrontos difíceis tanto no Morumbi quanto no Couto Pereira e, assim, evita falar em decisão antecipada.

Apesar de considerarem o Coxa como principal adversário na reta final da competição nacional, os jogadores do São Paulo reconhecem que um adversário igualmente complicado pode aparecer na decisão – Grêmio ou Palmeiras. Antes disso, no entanto, focam na disputa da fase anterior, em que qualquer deslize pode ser fatal.

“Eu espero fazer um bom jogo na quinta, assim como meus companheiros, mas não dá para falar em decidir, porque vamos ter outro jogo em Curitiba. O pensamento é entrar em campo para dar o primeiro passo. E isso só acontece com uma boa vitória e principalmente sem sofrer gols, o que é muito importante na Copa do Brasil”, analisou o goleiro do Tricolor após o treino desta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

O discurso de Dênis foi compartilhado com Paulo Miranda, provável companheiro na defesa do Tricolor para quinta-feira – Leão deve esboçar o time que entra em campo apenas na quarta-feira. “Tem que ter bastante consciência de que dentro de casa é fundamental não sofrer gols. Nosso grupo é experiente, vai saber assimilar isso e trabalhar em busca da classificação”, discursa o camisa 13.

Fonte Gazeta Esporiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*