Denis confirma que renovará com o São Paulo por mais um ano

O São Paulo acertou a renovação de Denis até o final de 2017, segundo informou o próprio goleiro na tarde deste domingo. No desembarque do ônibus no Morumbi, momentos antes da partida contra o América-MG, o atleta disse que o acerto está apalavrado com a diretoria são-paulina. Ele tem vínculo com o clube até 31 de agosto.

“Já está tudo certo. Fico muito feliz que estão apostando no meu trabalho”, disse o arqueiro de 29 anos antes de ir aos vestiários para se preparar para o duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No São Paulo desde 2009, Denis faz em 2016 sua primeira temporada como titular da meta tricolor, já que o ídolo Rogério Ceni se aposentou no ano passado. O goleiro se encontra em sua melhor fase com a camisa 1 após ter um início complicado, em que registrou falhas em jogos pelo Campeonato Paulista e pela Copa Libertadores da América.

Titular para o confronto com o Coelho, Denis ainda reconheceu que o time está com a cabeça no jogo da próxima quarta-feira, contra o Atlético Nacional-COL, pela volta das semifinais da Libertadores. O Tricolor precisa vencer por uma diferença superior por dois gols para alcançar a final, uma vez que perdeu por 2 a 0 o duelo de ida, no Morumbi, na última semana.

“Se dissermos que não estamos pensando no jogo de quarta vai ser mentira. Mas temos que entrar concentrados também nesse jogo de hoje para não perdemos mais pontos”, disse o goleiro são-paulino.

Décimo colocado do Brasileirão, com 18 pontos, o São Paulo busca uma vitória sobre o América-MG para injetar ânimo em seus jogadores antes da decisão em Medellín. Já o América-MG, lanterna do torneio, com apenas oito pontos, visa vencer para respirar na competição. O duelo acontece neste domingo, a partir das 16 horas (de Brasília).

4 comentários em “Denis confirma que renovará com o São Paulo por mais um ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.