Denis comemora boa atuação pelo São Paulo: “Defesas que vou guardar”

Denis foi um dos melhores em campo pelo São Paulo. Sempre muito criticado, o goleiro teve boa atuação no empate por 1 a 1 com o Corinthians, em Itaquera, pela 15ª rodada do Brasileirão. Na saída de campo, o jogador comemorou as duas lindas defesas que fez. Uma no primeiro tempo, em chute de Bruno Henrique. E outra no segundo, após cabeçada de Romero (veja abaixo).

Denis Corinthians x São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Denis teve ótima atuação no Majestoso em Itaquera
(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

– A rasteira do primeiro tempo, em um campo molhado, a bola quica e corre. E também a do segundo tempo. São duas defesas que vou guardar – comentou o goleiro do Tricolor.

Sobre a atuação do São Paulo no Majestoso, Denis admitiu que o time ainda precisa melhorar para voltar a engrenar no Campeonato Brasileiro.

– Temos de melhorar muito. Todos jogadores sabem. Podemos render mais – acrescentou.

Mas o goleiro está otimista…

– Precisamos conquistar mais pontos. Se jogarmos como hoje, e até um pouco mais, com alguns reforços que provavelmente vão chegar, temos grandes chances de encostar na parte de cima da tabela – completou o goleiro são-paulino.

Com 22 pontos, o São Paulo aparece em zona intermediária na tabela e está a quatro pontos do G-4. A próxima partida é contra o Grêmio, domingo, às 16h, em Porto Alegre.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Denis comemora boa atuação pelo São Paulo: “Defesas que vou guardar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.