Dênis acredita que Ceni irá cobrar atletas para “andarem na linha”

Em seus 25 anos de São Paulo, Rogério Ceni sempre foi conhecido pela liderança e obsessão pelos resultados, o que fazia com que o goleiro ficasse diversas vezes treinando cobranças de falta e fundamentos após os treinos do Tricolor. Agora como técnico, o ex-concorrente Dênis acredita que ídolo vá cobrar o mesmo tipo de postura de seus atletas.

“Isso tem que ser cobrado. Nós jogadores de alto rendimento temos que nos cuidar, andar na linha. Eu aprendi muito com o Rogério essa parte de chegar cedo, sair depois, treinar um pouco mais, então eu tenho certeza que ele vai pegar no pé de alguns jogadores”.

O São Paulo será o primeiro trabalho de Rogério Ceni como treinador, já que o ex-goleiro não passou por categorias de base do clube ou foi auxiliar em outras equipes. Isso, porém, não preocupa Dênis, que acredita que a experiência do novo treinador dentro das quatro linhas e seu sucesso pelo Tricolor será suficiente para que tenha um bom desempenho.

“Ele é ligado a todos os aspectos na tabela, então vai ser um grande ano. É uma cabeça nova também, um pensamento novo e de um jogador muito vencedor, que agora vai trazer a experiência dele como treinador no ano que vem”.

 

Até o momento, o Tricolor anunciou o meia-atacante Wellington Nem, do Shakhtar Donetsk (UCR), e encaminhou um acerto com o goleiro Sidão, do Botafogo. O centroavante Cristian Colmán, do paraguaio Nacional, pode ser o próximo a chegar.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*