Denílson se surpreende com queda do Cruzeiro e rejeita focar Sul-Americana

Denílson deixou o estádio Independência triste pela derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Atlético-MG na tarde destedomingo. Ainda mais pelo fato de ser informado na saída do campo que o líder Cruzeiro foi derrotado por 3 a 0 para o Flamengo no Maracanã.

“Não sabia dessa derrota. É algo surpreendente, e me deixa ainda mais chateado. Só que isso serve para nos mostrar como esse campeonato está aberto”, destacou o volante.

O São Paulo está na terceira colocação do Brasileiro, com 49 pontos. O time foi ultrapassado pelo Internacional, que chegou a 50, e está a sete de distância para o líder Cruzeiro.

Provando que ainda trata com seriedade o Brasileiro, Denílson fez questão de falar sobre a Copa-Sul Americana ao dizer que não prioriza a outra competição.

“Nós temos que ficar de olhos abertos e jogar tudo da mesma forma. São duas competições que estamos disputando e não a apenas foco em uma”, avisou Denílson.

Na Copa Sul-Americana o São Paulo joga na quarta-feira diante do Huachipato, no Chile. O primeiro jogo válido pelas oitavas de final, o time venceu por 1 a 0 no Morumbi.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*