Denilson leva ovada em treino, e Antônio Carlos é liberado de atividade

O treino do São Paulo da tarde desta segunda-feira terminou de forma descontraída. Aniversariante do dia, o volante Denilson foi alvo da brincadeira dos demais atletas, que o atingiram com ovos e farinha.

O meio-campista, que completa 27 anos, tentou escapar na primeira investida dos colegas, mas acabou sendo segurado, em brincadeira que envolveu Edson Silva, Paulo Miranda, Souza, Hudson, Rodrigo Caio e Boschilia, entre outros.

Quem não participou da brincadeira porque não esteve no CT da Barra Funda foi o zagueiro Antônio Carlos, que acabou liberado pela comissão técnica para resolver problemas particulares.

O jogador vive uma situação desconfortável no São Paulo. Apesar de já ter sido até titular no Morumbi, o zagueiro passa por um momento oposto, ficando fora dos 28 jogadores inscritos para o Campeonato Paulista.

Antônio Carlos, de 31 anos, tem contrato no Tricolor até o fim desta temporada, mas não seria uma surpresa a antecipação do fim do vínculo. Os defensores registrados no Estadual foram Edson Silva, Lucão, Rafael Toloi, Dória, Rodrigo Caio e Paulo Miranda.

Divulgação/São Paulo FC

Denilson foi alvo de brincadeira dos amigos de clube no dia em que completa 27 anos
Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*