Denilson encerra novela e assina por quatro anos com o São Paulo

Denilson terminou a parte burocrática que faltava para fechar a renovação de contrato com o São Paulo nesta quinta-feira. O UOL Esporte apurou com o estafe do jogador que amanhã ele assina contrato de quatro anos com o clube do Morumbi, finalizando uma novela que se arrastava desde que havia rescindido seu vínculo com o Arsenal, da Inglaterra.

A permanência de Denilson é um pedido especial de Ney Franco. No início do ano, o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, havia se convencido de que ele não era mais necessário ao elenco. Agora, no entanto, a postura dos diretores parece ter mudado, especialmente com o treinador ganhando muito respaldo de Adalberto Baptista.

Denilson rescindiu o contrato com o Arsenal e, a partir do dia 30 de junho, estava completamente livre para assinar com qualquer clube. Em entrevista à imprensa inglesa, seu advogado e empresário, Alexandre Soares, tinha afirmado que outros clubes já tinham feito sondagem para contar com o futebol do atleta.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Denilson encerra novela e assina por quatro anos com o São Paulo

  1. Gostei de terem acertado com o volante, penso que ele vai crescer muito ainda no SPFC e dar muitos frutos ao clube. Quem lembra a dificuldade de adaptação do moço, acho que com o tempo vamos ter um grande jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.