Denilson acerta verbalmente renovação com São Paulo

São Paulo e Denilson entraram em um acordo nesta quarta-feira para a renovação do contrato do volante por quatro anos. O documento ainda não está assinado, mas a tendência é que isso aconteça nas próximas semanas, segundo sua assessor de imprensa informou ao UOL Esporte.

Apesar da boa novidade, o jogador acabou sendo desfalque de última hora para enfrentar o Grêmio nesta quarta-feira por causa de dores no joelho. Em seu lugar, foi escalado Wellington.

A permanência de Denilson é um pedido especial de Ney Franco. No início do ano, o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, havia se convencido de que ele não era mais necessário ao elenco. Agora, no entanto, a postura dos diretores parece ter mudado, especialmente com o treinador ganhando muito respaldo de Adalberto Baptista.

Denilson rescindiu o contrato com o Arsenal e, a partir do dia 30 de junho, está completamente livre para assinar com qualquer clube. Em entrevista à imprensa inglesa, seu advogado e empresário, Alexandre Soares, tinha afirmado que outros clubes já tinham feito sondagem para contar com o futebol do atleta.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.