Delegação recebe carinho da torcida na chegada a Campina Grande

Nesta quinta-feira, o São Paulo estreia na Copa do Brasil contra o Campinense, fora de casa, em Campina Grande. O Tricolor Paulista aterrissou em território paraibano ainda nesta quarta-feira e foi recebido por torcedores são-paulinos.

A delegação do São Paulo chegou ao hotel no qual ficará hospedada e contou com a presença da torcida, que tirou fotos e pediu autógrafos. A última vez em que o clube esteve em Campina Grande foi em 2011 e, assim, os são-paulinos da cidade não costumam ver os jogadores muitas vezes.

Na última vez em que esteve na cidade paraibana, o Tricolor Paulista venceu o Treze por 3 a 0, também pela Copa do Brasil.

O São Paulo entra em campo às 21h30 (de Brasília) para encarar o Campinense pela primeira fase do torneio. Jogando fora de casa, o empate classifica o time da capital paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.