Delegação cumpre primeira etapa da viagem

A delegação já está no Panamá. Não, o confronto com o Trujillanos-VEN não será em território panamenho, mas desembarcar no país da América Central faz parte da logística do clube para cumprir todas as etapas para a viagem com destino ao palco do confronto com os venezuelanos, que será disputado na noite da próxima quarta-feira (16), às 19h30 (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América de 2016.

Após a reapresentação do elenco na manhã desta segunda-feira (14), no Centro de Treinamento da Barra Funda, os comandados do técnico Edgardo Bauza foram divididos em dois grupos para iniciar a preparação de olho no embate válido pela competição internacional. Os titulares no Choque-Rei (0 x 2) fizeram uma série de exercícios regenerativos, enquanto o restante do elenco trabalhou com bola sob os olhares de Patón.

Na sequência, sem perder tempo, os jogadores iniciaram a viagem para a Venezuela. No Aeroporto Internacional de Guarulhos, os atletas seguiram no avião da Copa Airlines para o Panamá e foram bem recebidos pelos funcionários do aeroporto local. Lá, a delegação pôde jantar e descansar em uma sala VIP da companhia aérea panamenha. A segunda etapa da viagem será do território panamenho para Maracaibo-VEN na madrugada de segunda para terça-feira.

O zagueiro Diego Lugano e o Maestro Paulo Henrique Ganso foram os mais assediados pelos funcionários, que puderam tirar fotos com os ídolos. Seguindo a programação, jogadores e membros da comissão técnica ficaram hospedados na cidade venezuelana antes de seguirem para Valera – palco da partida com o Trujillanos – no começo da tarde desta terça.

Após eliminar o César Vallejo-PER na primeira fase do torneio continental, o Tricolor estreou com derrota na fase de grupos. No Pacaembu, o time são-paulino foi batido pelo The Strongest-BOL por 1 a 0. Para tentar se recuperar e reagir no Grupo 1, o São Paulo arrancou o empate com o River Plate-ARG por 1 a 1, em Buenos Aires, e deu um importante passo para se reerguer e seguir firme na disputa por uma vaga nas oitavas de final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*