“Deixar boa impressão” será única motivação são-paulina no Recife

Em termos de pontuação e objetivos, o jogo de domingo contra o Sport – o último do ano – não terá importância alguma para o São Paulo. Só que, mesmo garantido o vice-campeonato de forma antecipada, o time garante que se preocupará em fazer uma boa atuação para não encerrar a temporada derrotado.

“É sempre bom deixar uma boa impressão. Fizemos coisas maravilhosas ao longo do ano, temos que fechar fazendo coisas boas”, argumenta o atacante Alan Kardec, que esteve em praticamente todos os compromissos desde que estreou, no início do segundo semestre.

O pensamento do volante Souza é o mesmo. “É um jogo importante para todos nós. Apesar de não valer para o campeonato, vale pela nossa imagem. Temos que vencer, independentemente se vale ou não”, justifica.

SPFC – Site Oficial

Álvaro Pereira é um dos desfalques do técnico Muricy Ramalho para a partida de domingo, contra o Sport

Enquanto ainda decide a escalação que levará ao gramado da Arena Pernambuco, o técnico Muricy Ramalho tem certeza de que não terá três títulos à disposição. O lateral esquerdo uruguaio Álvaro Pereira e o meia Paulo Henrique Ganso levaram o terceiro cartão amarelo na rodada passada e terão que cumprir suspensão, o que dará chance a outros jogadores sem tanto espaço.

“São peças importantes, mas isso serve de motivação para aqueles que não vêm jogando”, ressaltou Kardec. “A comissão está de olho, todos podem ganhar oportunidade, fazendo seu melhor. É de extrema importância fechar com chave de ouro, porque valoriza todos nós”.

 

Font: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*