Defesa do São Paulo vai bem, e jogadores comemoram evolução

Depois de oito jogos na temporada, o São Paulo sofreu quatro gols, dois na estreia do Paulistão, com time reserva diante do São Bento, e dois no clássico contra o Corinthians, já com a equipe titular. Chama a atenção o fato de não ter sido vazado nas outras seis partidas, entre Campeonato Paulista e Copa do Brasil – caso da vitória de 2 a 0 sobre o CSA nesta quinta-feira.

Presente em todos os jogos do Tricolor na temporada, o goleiro Sidão comentou o desempenho do time no geral. Mas ressaltou a importância da defesa.

– É melhor corrigir os erros com vitória do que com derrota. Os resultados são importantes. Do meio para trás, estamos juntos desde o ano passado. É um amadurecimento. Vamos continuar firmes, humildemente – comentou o goleiro.

Titular absoluto da zaga são-paulina, Rodrigo Caio esteve em sete jogos até agora. Só não atuou diante do São Bento, na estreia do Campeonato Paulista.

– Temos cinco zagueiros de altíssimo nível. A concorrência é importante. Não vou jogar a próxima partida, mas quem entrar no meu lugar vai fazer um grande jogo. O importante é continuar sem sofrer gols e conseguir um resultado positivo – disse o zagueiro.

Rodrigo Caio em ação contra o CSA: mais um jogo sem sofrer gols (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Rodrigo Caio em ação contra o CSA: mais um jogo sem sofrer gols (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Defesa do São Paulo vai bem, e jogadores comemoram evolução

  1. DEFESA VAI +/-,MAS ATAQUE SÓ PRA -,PRIMEIRO TEMPO FOI UM DESASTRE,SEM PUXAR O SACO,DIEGO SOUZA COMO CAMISA NOVE,SÓ NA CABEÇA DO LORIVAL JUNIOR.EVIDENTEMENTE HOJE EM DIA,PRIMEIRA LIÇÃO DE UM CALOURO,É A FINALIZAÇÃO,O TÉCNICO DESCONHECE ESTA PRIMEIRA LIÇÃO DO “GRUPO ESCOLAR” QUE É O ABC DA BOLA.ATAQUE EFICIENTE É AQUELE QUE BALANÇA O BARBANTE,COMO DIZIA MINHA VÓ,BAMOS CHUTAR NEM QUE SEJA LÁ NO CT DO PALMEIRAS.ESTE SHAYLON É UM,SÓ PRA ENCHER LINGUIÇA,VAMOS ALIZAR OUTRO CARA MENOS PERNA DE PAU,SAI DO SONO LORIVAL JUNIOR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*