Dedé lamenta possível ida de Raniel para o São Paulo

O zagueiro do Cruzeiro, Dedé, se manifestou sobre a possível saída do atacante Raniel, que está perto de acertar com o São Paulo. O camisa 26 da Raposa lamentou a quase transferência, pois o elenco poderá perder um jogador de grande potencial ofensivo.

O Tricolor do Morumbi teria oferecido R$ 13 milhões pelo jovem de 23 anos, que tem em Dedé um amigo, além do zagueiro ser padrinho de batismo de um dos filhos do avante.

-Eu quero o melhor para o Raniel. Para a gente é muito ruim, pelo potencial dele, o quanto ele é importante. Se tiver essa perda, vai ser uma perda grande para o nosso elenco, é um grande menino. Mas eu prefiro esperar para saber o que vai acontecer. Mas prefiro esperar para saber. Não posso opinar o que está circulando- disse Dedé.

O defensor também comentou sobre o laço que existe entre ambos, que vai além dos campos de futebol.

-Sou muito amigo do Raniel, é meu cumpadre, sou padrinho do filho dele. Dificilmente a gente fala de futebol, do que a gente treina ou faz aqui. Ele só fala bobeira de piadas (risos). É um cara muito importante para a gente, para mim, principalmente- completou.

A negociação que pode transferir Raniel do Cruzeiro para o São Paulo avançou nas últimas horas e o negócio pode ser confirmado a qualquer momento pelos dois clubes.

Um dos entraves para a transação, o início do pagamento da compra a ser feita pelo São Paulo se iniciar somente em 2020, foi solucionada pelo agente do jogador, André Cury, que vai arcar com o valor total e receber do time paulista a partir do ano que vem.

Raniel nem treinou na Toca da Raposa nesta quarta-feira e deverá fazer exames no São Paulo, nesta quinta-feira, para avaliar sua condição física.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.