Decisivos, atacantes estão com a pontaria em dia

Os atacantes fizeram a diferença para o time nos últimos três confrontos da temporada 2013. Com gols dos avançados são-paulinos, o time venceu Náutico (3 a 0), Bahia (1 a 0) e Universidad Católica (4 a 3). Nessas partidas, Aloísio marcou três, Ademilson dois e Welliton dois. E para Ademilson, os números comprovam a força do elenco.

“O São Paulo está muito bem servido de atacantes. Quando o nosso maior artilheiro não consegue jogar, outros jogadores tem conseguido entrar e manter o nível”, destaca o camisa 11, citando Luis Fabiano, que se recupera de contusão.

Autor de dois gols nos últimos dois jogos, o atacante também agradece a confiança passada por Muricy Ramalho. “O treinador tem nos dado força e incentivado para que possamos entrar em campo e dar o nosso melhor. Felizmente vem dando certo e estão todos correspondendo a essa confiança”, completou o jovem jogador, revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia.

Com poucos minutos em campo, mas com a mesma eficiência, Welliton tem se destacado quando chamado por Muricy. Foi assim contra o Náutico (3 a 0), quando marcou em seu primeiro toque na bola, e diante da Católica, que garantiu a vitória do Tricolor. “O nível dos nossos atacantes é muito alto. Por isso, toda oportunidade tem que ser aproveitada da melhor maneira possível. Seja desde o início ou entrando durante a partida”, avaliou o centroavante, que completou.

“Quem ganha com isso é o clube e o Muricy, que pode sempre contar com boas opções. No banco ou no campo, o time está bem representado lá na frente. Espero que essa nossa boa fase continue, porque precisamos de mais vitórias até o final da temporada.

 

Fonte: Site Oficial – Foto: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*