De volta no São Paulo, Rodrigo Caio pede vitória contra Corinthians

Rodrigo Caio estará de volta à defesa do São Paulo para encarar o Corinthians no clássico deste domingo. Depois de ficar de fora por suspensão da vitória sobre o CRB nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o zagueiro quer uma vitória sobre o rival para se aproximar das primeiras posições do Brasileirão.

“Depois de uma vitória boa como essa, o grupo fica mais relaxado e com uma confiança maior. Temos que pensar no Corinthians agora e ter consciência de que esse jogo é muito importante, uma vitória nos deixa colados nos primeiros colocados. Temos que focar, porque, na minha visão, temos condições de vencer” afirmou.

Para o jogo de domingo, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com Pato – o atacante está emprestado pelo Corinthians e, por contrato, não pode entrar em campo, assim como Jadson não pode atuar pelo alvinegro. Rodrigo Caio lamentou ausência do atacante.

“O Pato ontem fez uma belíssima partida, junto com o resto da equipe. Ele está começando a se entrosar, se doando cada vez mais, ajudando até na marcação. Vai ser uma perda muito grande, mas tenho certeza que quem entrar vai entrar bem, dar o melhor e ajudar nossa equipe”, disse.

O clássico será na Arena Barueri, já que o Morumbi estará sendo utilizado para show da banda One Direction. Para o zagueiro, o local não irá influenciar em nada a atuação, desde que a torcida compareça e apoie a equipe.

“O time tem que se adaptar, independente do campo. O importante é a torcida aparecer, e dentro de campo, fazermos a nossa parte, que é conseguir vitória. Temos todas as condições, é só focar”, finalizou.

O volante Souza e o atacante Luis Fabiano não participaram dos treinamentos desta quinta-feira no CT da Barra Funda – ambos sofreram pancadas no cotovelo direito. O lateral direito Luis Ricardo também ficou de fora com dores musculares, mas nenhum dos três é dúvida para o clássico de domingo.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*