De volta ao Morumbi, São Paulo recebe Grêmio com tabu em campo

Depois de ficar um mês longe de seu estádio, por conta de um show que obrigou o time a atuar no Pacaembu (Coritiba e CRB) e na Arena Barueri (Corinthians), o São Paulo se reencontra com o Morumbi para tentar acabar com um dos maiores tabus atuais do time. Se perder para o Grêmio na noite deste sábado, às 21h, o clube paulista vai completar três anos sem ganhar do Tricolor Gaúcho.

Marlos, Jean e Casemiro, nenhum deles hoje no clube, foram os autores dos gols do distante 3 a 1, no dia 11/06/2011. De lá para cá são cinco jogos, com quatro triunfos dos gaúchos e um empate. Com três gols marcados e sete sofridos pelo clube paulista.

Para tentar voltar a vencer no campeonato, o técnico Muricy conta com a volta de Douglas, que deve entrar no lugar de Paulo Miranda ou Lucão, no último cenário Paulo Miranda iria para zaga. O treinador também tem dúvida no meio de campo, depois de perder para o Fluminese por 5 a 2, o comandante são paulino quer reforçar o setor e deve colocar Denilson no lugar de Maicon.

Pelo lado do Grêmio, o técnico Enderson Moreira ainda não revelou o substituto de Alan Ruíz, suspenso pelo terceiro amarelo. Edinho, Maxi Rodriguez e Zé Roberto são as opções do treinador para a posição. A equipe gaúcha vem de boa vitória sobre o Botafogo na última rodada e está na briga pela liderança da competição, atualmente é a segunda colocada.

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Grêmio

Data e Horário: 23/05/2014 às 21h
Local: Morumbi
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e João Patrício de Araujo (GO)

São Paulo: Rogério Ceni, Douglas, Antônio Carlos, Lucão (Paulo Miranda) e Reinaldo; Souza, Maicon (Denilson), Ganso; Alexandre Pato, Osvaldo e Luis Fabiano; Técnico: Muricy Ramalho

Grêmio: Marcelo Grohe, Pará, Wesley, Bressan e Breno; Ramiro, Riveros, Zé Roberto, Rodriguinho e Dudu; Barcos; Técnico: Enderson Moreira

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*