De volta a São Paulo, Kardec diz estar ansioso por estreia no Brasileirão

Principal contratação do São Paulo para a temporada até o momento (o clube está perto de anunciar o retorno de Kaká), o atacante Alan Kardec já teve o gosto de vestir a camisa Tricolor no amistoso contra o Orlando City, nos Estados Unidos, no último dia 20 de junho (a partida terminou 0 a 0). Agora, o camisa 14 admite ansiedade pelo primeiro jogo oficial, pelo Campeonato Brasileiro. Caso tudo saia como programado, Kardec irá matar a vontade no dia 16 de julho, contra o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador.

– Você tem um gosto porque veste a camisa de jogo. Fiquei muito feliz no amistoso, mas é claro que tem aquela ansiedade pela estreia no Brasileiro e por jogar em casa também. Vamos trabalhar para que isso aconteça da melhor forma. Agora só depende do tempo para que chegue logo o dia da partida – disse.

Como Luis Fabiano sofreu uma lesão na coxa direita nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de retorno, o técnico Muricy Ramalho utilizará Kardec como centroavante, na companhia de Pato, aberto pelo lado direito, e Osvaldo, pelo esquerdo. No retorno do Fabuloso, Pato deve sair do time e Kardec será deslocado para a ponta direita

Nesta terça-feira, o São Paulo se reapresenta no Morumbi, já que os CTs de Cotia e da Barra Funda continuam à disposição das seleções de Colômbia e Estados Unidos, respectivamente. Serão mais 15 dias de preparação para o jogo contra o Bahia.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*