De saída, Willian José e Cícero são as opções para a vaga do Fabuloso

Sem Luis Fabiano, principal goleador da equipe no ano, com 32 gols, o São Paulo terá de recorrer a um atleta que dificilmente estará no elenco em 2013 para comandar o seu ataque na finalíssima da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, contra o Tigre (ARG), no Morumbi.Willian José e Cícero são as principais opções.

O primeiro já tem um pré-contrato com o Santos e será anunciado pela equipe de Vila Belmiro ainda este mês. O segundo, descontente com a reserva, interessa a Vasco e Cruzeiro e não deverá continuar no São Paulo, apesar de ter contrato até junho de 2013.

No jogo realizado em La Bombonera, Cícero teve a preferência e ficou como opção no banco de reservas, ao contrário de Willian José, que foi cortado da relação. A outra opção ofensiva é Ademilson, que também não figurou como opção.

– É certo que vamos usar uma referência e, para isso, temos duas opções, que são o Willian José e o Cícero. Preferi utilizar o Cícero porque ele já fez essa função em alguns jogos. Além disso, caso tivéssemos algum problema com o Cortez, ele também atuaria como lateral-esquerdo –  justificou Ney Franco.

– Temos uma semana para mobilizar o grupo, trabalhar e nos prepararmos para a decisão – afirmou.

Ney Franco deixou claro que tem no elenco peças capazes de suprir a ausência do Fabuloso no jogo da volta contra o Tigre.

– Isso já aconteceu em outras oportunidades. Atuamos tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Copa Sul-Americana sem o Luis Fabiano. A ausência dele não pode ser determinante. Temos um grande elenco, substitutos à altura e não podemos ser dependentes de um atleta – ressaltou.

O treinador disse que, mesmo sem entrar em campo, Luis Fabiano será peça importante na preparação da equipe para a grande final.

– Ele vai trabalhar, estará conosco no campo e tenho certeza de que vai incentivar o time. O Luis já foi importante demais em vária situações e, se tudo der certo, ele vai comemorar o título conosco – finalizou.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “De saída, Willian José e Cícero são as opções para a vaga do Fabuloso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*