De olho no Palmeiras, São Paulo faz treino tático e repete base de coletivo

Com oito dos 11 jogadores que haviam disputado o coletivo da última quinta-feira, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, comandou um trabalho tático nesta sexta de olho no clássico da próxima quarta, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Contra o rival, o time tentará melhorar sua campanha no torneio, já que venceu apenas uma das últimas dez partidas e está apenas quatro pontos da zona de rebaixamento.

Ricardo montou a equipe titular, sem atacantes, em duas linhas de quatro. A primeira tinha Wesley novamente como lateral-direito, Maicon, Matheus Reis e Carlinhos. A presença de Matheus Reis, que é lateral, explica-se pelo fato de Lugano ter sido liberado para viajar a Montevidéu para resolver problemas na Federação Uruguaia. A segunda linha foi formada por Kelvin aberto na direita, Hudson e Thiago Mendes mais centralizados, e Luiz Araújo pelo lado esquerdo.

No segundo tempo do trabalho tático, o técnico também colocou João Schmidt entre os titulares. O atacante Chavez, que tem presença assegurada no Choque-Rei da próxima semana, treinou o tempo todo entre os reservas.

Após a maratona de treinos durante a semana, os jogadores ainda trabalharão na parte da tarde no CT e depois ganharão folga de um dia. A reapresentação está marcada para a manhã de domingo. Depois, o elenco treinará na manhã de segunda, na manhã de terça e jogará na quarta-feira contra o líder do Campeonato Brasileiro.

Nesta semana o São Paulo ganhou dois reforços. O clube já se acertou os meias Marquinhos, do Internacional, e Jean Carlos, do Vila Nova.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*