De olho no Corinthians, Muricy se preocupa com pendurados no Tricolor

O São Paulo joga na noite desta quarta-feira, contra o Coritiba, mas Muricy Ramalho já se preocupa com o clássico do próximo domingo, diante do Corinthians. Isso porque ele não poderá contar com Alexandre Pato, proibido de atuar por causa de uma cláusula contratual, e corre o risco de perder outros dois importantes jogadores do setor.

Alan Kardec, que começará como titular no Couto Pereira, e Luis Fabiano, que ficará como opção no banco de reservas, estão pendurados com dois cartões amarelos. Quem for advertido no Paraná, automaticamente estará fora do duelo que será disputado na Arena Corinthians. Outro que está na mesma condição é o volante Denilson, considerado por Muricy como um dos grandes responsáveis pelo crescimento da equipe do Morumbi na temporada.

Recuperado de lesão muscular, Luis Fabiano veio para a capital paranaense e existe a possibilidade dele atuar por alguns minutos para começar a ganhar ritmo de jogo. Além dos dois grandalhões, Muricy conta com Osvaldo, Ademilson e Ewandro como opções para a ataque.

A bola vai rolar no estádio Couto Pereira a partir das 22 horas e terá transmissão da TV Globo para os estados de SP, PR (menos Curitiba) e MG (menos Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Araxá), com narração e Cléber Machado e comentários de Casagrande. Para o restante do país, a opção é o canal Premiere, no sistema pay-per-view, com narração de Linhares Júnior e comentários de Luiz Ademar.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*