Danubio fecha com 3 patrocínios para o jogo contra o São Paulo

O Danubio Fútbol Club, do Uruguai, fechou 3 patrocínios para o jogo contra o São Paulo pela Libertadores da América 2015. Na partida desta quarta-feira, 25, a camisa do clube terá as marcas Athenas Cintos, Iron Blindados e Rafarillo Calçados. Os acordos foram fechados através da agência de marketing Wolff Sports & Marketing.

Especializada na fabricação de equipamentos de segurança para trabalho em altura, a Athenas Cintos terá sua marca estampada acima do número dos jogadores, na parte de trás do uniforme.

Já a Iron Blindados, que atua no mercado de blindagem de veículos, terá seu logotipo colocado na barra traseira do uniforme. E a Rafarillo Calçados, empresa de sapatos masculinos, terá sua marca estampada na barra frontal da camisa.

O jogo será realizado na próxima quarta-feira, 25, a partir das 22 horas, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, válido pela segunda rodada da Libertadores 2015.

Fonte: Lance

Nota do PP: E o nosso Marketing? Com a palavra Douglas Scwartzmann, vice-presidente de Marketing.

6 comentários em “Danubio fecha com 3 patrocínios para o jogo contra o São Paulo

  1. Repito meu comentário após o jogo contra o curintia: ” quanto não valeira uma exposição na camisa tricolor, num jogo como este,cuja audiência foi maior do que a final da copa do mundo aqui no Brasil e visto em vários países pelo mundo?”.
    continuo agora: E a da próxima quarta no Morumbi? O Clube está “rasgando dinheiro?

  2. Meu caro Paulo,
    O Schartzmann não é do ramo, só está nesse cargo pq tanto ele quanto o pai, são subservientes ao nosso presidente.
    O negócio do Douglas é confecção, além do puxa-saquismo é claro.
    Se formos esperar algo dele, estamos F….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*