Danilo comete gafe, mas diz que não volta para o São Paulo

Com seu jeitão mais retraído de ser, o meia Danilo viveu uma situação diferente ao participar do programa de humor “Agora é Tarde”, da TV Bandeirantes, que foi ao ar na noite da última quarta-feira. Tendo de encarar o comediante e xará Danilo Gentili, o corintiano cometeu uma gafe e virou motivo de piadas durante a gravação.

Como já jogou no São Paulo, onde foi vitorioso assim como no Timão, o apresentador questionou para qual clube ele torcia. A resposta errada quase saiu:

– Eu sou são… Sou corintiano! – afirmou, corrigindo rapidamente o que viria a falar.

Apesar da derrapada, o camisa 20 do Corinthians falou do seu atual momento no clube e, apesar dos pedidos de são-paulinos, não vê muito viável sua volta para o Morumbi. No Tricolor, ele levou um Brasileiro, uma Libertadores e um Mundial.

– É legal as duas torcidas gostarem de mim. Tem muito são-paulino que fala para eu voltar, fala que eu faço gol contra eles. Mas hoje é complicado voltar. Foi muito bom lá do outro lado, mas agora é difícil de eu voltar viu… – disse.

Por fim, o meia foi questionado por Danilo Gentili, que é corintiano declarado, se dá para o time de Parque São Jorge repetir o ótimo ano de 2012, quando levou a Libertadores e o Mundial de Clubes.

– Foi mesmo um grande ano para gente. Mas não tem nada fácil. Essa temporada vai ser mais difícil, adversários mais difíceis… Estamos bem preparados para isso – concluiu.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*