Daniel Alves vestirá a camisa 10 no São Paulo

Confirmado como novo reforço do São Paulo, Daniel Alves já tem até mesmo numeração definida. O lateral-direito, herdará a camisa que pertencia a Nenê, ou seja, vestirá a 10 no Tricolor.

Após o anúncio da contratação de Daniel Alves, que assinou com o São Paulo até dezembro de 2022, o clube não precisou de muito tempo para revelar qual número o renomado atleta iria vestir. Como geralmente a camisa 10 é destinada ao jogador mais diferenciado tecnicamente, nada mais justo que ela ser destinada a Daniel Alves.

Ciente do potencial de marketing que o lateral-direito possui, o Tricolor já divulgou em suas redes sociais o link para que os torcedores possam adquirir a camisa de um dos jogadores mais vitoriosos da história do futebol. A tendência é que ela seja um sucesso de vendas nos próximos dias.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Daniel Alves vestirá a camisa 10 no São Paulo

  1. Independente da posição que jogar, entregar a 10 para o Daniel é um excelente negócio para o tricolor, vai vender muito mais camisas.

    No blog do PVC ele afirma que durante a negociação que o empresario do Daniel conduziu uma das condições era que ele fosse jogador de meio campo, o PVC ainda diz que talvez ele chegue para assumir a lateral pq o São Paulo não tem ninguém para essa posição, mas que a tendência é que com o tempo ele passe a ocupar a vaga no meio campo, vamos ver…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*