Daniel Alves faz ameaça de brincadeira a croata: “Sou baiano”

Avisado nesta segunda-feira que o atacantecroata Ivica Olic disse ter identificado “alguns espaços” defensivos nos últimos amistosos da Seleção Brasileira, Daniel Alves não polemizou a respeito do comentário do adversário da estreia – que se prepara em Salvador -, mas também não perdeu a oportunidade de tirar sarro às vésperas do duelo na Copa do Mundo.

“É evidente que, se não tivéssemos defeitos, seríamos a equipe perfeita, e perfeição não existe. Tentamos ser uma equipe equilibrada para competir bem. Se ele viu espaço, a gente vai tentar tapar para ele não ver mais”, disse. “Ele está na Bahia, fale para ele ter cuidado, que eu sou de lá”, continuou, rindo.

A brincadeira foi bem usada pelo lateral direito brasileiro para minimizar os sustos sofridos na sexta-feira, quando seu time venceu a Sérvia por 1 a 0, mas recebeu até bola na trave. Antes da pergunta sobre Olic, Daniel Alves discordou de um jornalista que o havia questionado exatamente sobre os possíveis problemas a serem corrigidos até a estreia, na quinta-feira.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Daniel Alves brincou depois de saber que o croata Ivica Olic disse ter visto espaços na defesa brasileira

“Não estou de acordo nesse aspecto. Acho que a gente tem um grupo muito equilibrado”, falou o jogador do Barcelona, elogiando defesa e ataque e argumentando que o Brasil não joga sozinho. “Jogamos contra uma equipe qualificada. Vai ser assim na Copa. As equipes vão criar situações também. Cabe a nós fazermos mais situações ou mais gols do que elas”, receitou.

 

“As inúmeras lesões que têm acontecido assustam um pouco. Não é que, por isso, a gente não tenha dado nosso máximo (contra a Sérvia). A gente até tentou, mas, às vezes, é difícil. A hora da verdade vai ser agora. As leituras têm que serem feitas daqui para frente ou no final. O balanço, de uma seleção, de uma empresa, tem que ser feito no final, para ver se ela conseguiu ou não seus objetivos”, salientou.

Felipão ainda comandará dois treinamentos na Granja Comary, nesta segunda e na terça-feira, antes da viagem a São Paulo, palco da partida de quinta-feira, contra a Croácia, pela abertura do Mundial. Além da equipe do atacante Olic, a Seleção divide o grupo A com México e Camarões.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*