Cueva tem sondagens de clubes da Rússia e da Arábia Saudita

Krasnodar, da Rússia, e o Al-Hilal, da Arábia Saudita, fizeram sondagens por Cueva. O meia do São Paulo chamou a atenção dos dois clubes nessa janela de transferências.

A diretoria do Tricolor, no entanto, desconhece o interesse dos clubes. Nenhuma proposta concreta chegou até o São Paulo ou ao estafe do jogador peruano.

Cueva tem contrato com o São Paulo até 2021. Um dos protagonistas da equipe de Dorival Júnior, o meia é nome praticamente certo para a disputa da Copa do Mundo de 2018 pelo Peru.

Recentemente, aliás, ele perdeu seis dias de pré-temporada por conta de compromissos comerciais da seleção peruana e foi multado pelo São Paulo.

Cueva também foi multado no ano passado por voltar atrasado do jogo que assegurou ao Peru uma vaga no Mundial. Para esta temporada, o meia terá de mudar sua postura no Tricolor.

Nos bastidores do clube, uma negociação agora não está nos planos. Mas a diretoria sabe que após a Copa do Mundo será difícil segurar o meia. Até por isso está no mercado em busca de substituto.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Cueva tem sondagens de clubes da Rússia e da Arábia Saudita

  1. Discordo da maioria que pensa que esse jogador vai se valorizar após a Copa! Não há base para isto. Se ele jogasse num time de expressão, que pudesse chegar na Copa e surpreender o mundo com um futebol diferenciado, vá lá. Muito mais provável é que o Peru seja daquelas seleções que serão goleadas na maioria de seus jogos e seus jogadores saiam menores do que entraram. É pagar pra ver!
    Se for uma grana considerável, vendam já: ele está em seu maior valor profissional!
    É um bom jogador, não um craque que seja insubstituível. Se o treinador for capaz de montar um bom esquema tático e passá-lo para o time, ele, o Lucas Fernandes, ou o Shailon, será a mesma coisa!!!
    Para quem tem dúvidas, vou lembrar que no ano passado, quando da contratação insana do Prato, afirmei a mesma coisa, aqui neste mesmo espaço, que, com um sistema tático bem definido e treinado, o Gilberto, ou outro centroavante qualquer,
    faria os gols que o time iria precisar, sem gastar aquele absurdo. Não deu outra; a sorte é que, pelo menos financeiro, não houve prejuízo com o Prato…

  2. Ainda tenho esperança que esse silêncio todo… toda essa calmaria no São Paulo… seja nossos diretores trabalhando discretamente e no mais tardar até o final do mês trazendo 2 ou 3 contratações de peso. Sem alarde e sem mídia colocando lenha.

    Se chegar em Fevereiro e não ver nada de novo minha crença no Rai e seus adjuntos vai começar a ir por terra…

  3. O SPFC tem que ter paciência com Cueva até a Copa do Mundo, com certeza ele saíra muito mais valorizado e o clube vai lucrar muito com esse craque, mas também um atleta problemático.

    Lembrando que ele foi comprado com o dinheiro da venda do Admilson para um time do Japão e ainda sobrou grana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*