Cueva sente a coxa em jogo do Peru, é substituído e preocupa são-paulinos

Cueva, meia do São Paulo, sentiu a coxa esquerda durante o jogo da seleção peruana contra o Uruguai, pelas Eliminatórias, e precisou ser substituído. O problema muscular preocupa a torcida do Tricolor, já que os mata-matas do Campeonato Paulista começam no fim de semana e o camisa 10 tem sido o principal jogador da equipe – tem sete gols e quatro assistências em 2017.
Cueva foi atendido aos 38 minutos do primeiro tempo no duelo contra os uruguaios. Ele chegou a retornar ao gramado, mas só suportou até os 44 minutos, quando foi retirado de maca. Ainda não há informações sobre a gravidade da lesão.

Ele já havia sentido a coxa esquerda a serviço do São Paulo, durante o jogo contra o ABC-RN, pela Copa do Brasil. Por causa dessas dores, o meia não enfrentou Palmeiras e Novorizontino.

Ele não enfrentou Botafogo-SP e Corinthians por estar com sua seleção. Nesta quarta, já seria desfalque para a partida contra o São Bernardo.

 

Fonte: Uol

6 comentários em “Cueva sente a coxa em jogo do Peru, é substituído e preocupa são-paulinos

  1. Agora o treinador vai botar o “craque” Tiago Mendes no ataque com a 10 e vamos ser eliminados por Cruzeiro e pasmem Linense .

    Ah, parabéns pelo planejamento medíocre diretoria de velhos gagás.

  2. Essa noticia liga um alerta para a diretoria….

    Bora correr atras de outro meia que venha para resolver, pois como laboratório já estamos cheio…

    EVERTON RIBEIRO é o cara….

  3. Sem o Cueva nossas chances de passar pelo Cruzeiro caem drasticamente, o Cueva e mais de 50% do setor ofensivo de criação, e por azar o Lucas Fernandes tbm lesionou.
    Tomara que seja no máximo uma contratura muscular que o prazo de recuperação seja curto

  4. Pois é só boas noticias ,do jeito que andam as coisas vamos ate a semi do paulista no maximo e passar pelo Cruzeiro vai ser outra coisa bem difícil de acontecer infelizmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*