Cueva se reapresenta, mas diretoria promete ser severa com ele

Cueva está de volta ao São Paulo. Depois de perder seis dias de pré-temporada por conta de compromissos comerciais no Peru, o meia se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta terça-feira.

O voo do peruano chegou ao Brasil nesta madrugada. Pela manhã, ele faz treinamento na parte interna do CT. À tarde, em trabalho que terá os portões fechados para a imprensa, Cueva tem treino previsto no gramado.

Na última sexta-feira, o diretor executivo de futebol do São Paulo, Raí, demonstrou insatisfação com o atraso de Cueva. O dirigente falou que a mudança na programação do jogador não tinha sido avisada com a antecedência ideal.

Ainda não foi divulgada qual será a medida adotada pela diretoria tricolor em relação ao atraso de Cueva. Multa? Bronca? O que se sabe é que o diretor executivo Raí e o coordenador de futebol Ricardo Rocha prometem ser severos com o meia.

A intenção da dupla é adotar uma postura de cobrança em relação ao profissionalismo de todos os jogadores do elenco tricolor. A dúvida, no entanto, é se nesse primeiro momento será apenas com palavras ou cortando no bolso do meia peruano.

Na temporada passada, Cueva chegou a ser multado pela diretoria anterior por conta de um atraso depois de ajudar o Peru a se classificar para a Copa do Mundo.

Um jornal peruano publicou também que Cueva participou de pelada com amigos no domingo, enquanto ainda estava no Peru. A torcida do São Paulo se revoltou com a notícia.

Fonte: Globo Esporte

9 comentários em “Cueva se reapresenta, mas diretoria promete ser severa com ele

  1. Aproveitem a valorização do jogador e vendam logo; se esperarem pela Copa achando que o preço vai melhorar, ESQUEÇAM! A Copa tem tudo para desvaloriza-lo no mercado, já que, dificilmente, o Peru terá algum protagonismo no evento e o Cuevas vai junto…

  2. Ué, vai ficar empurrando com a barriga até quando o jogador não quiser mais aparecer? Se antecipa e resolve o assunto logo, sejam profissionais, caramba.

    Contrata de uma vez o Scarpa, entrosa, vende o Cueva e assunto resolvido.

    Vai esperar o que? Não ter mais o Scarpa pra contratar, esperar o Cueva dar mais dor de cabeça até ficar inviável a permanência dele, e ter que sair ás pressas atrás de alguém pra repor no meio do campeonato, OUTRA VEZ?

  3. Jogador vagabundo, sem responsabilidade, sem respeito, enfim…

    Procurem negociar ou encosta, quem precisa do SPFC é ele agora, quem deseja ir a copa e precisa estar bem é ele!!!

    Conversa fiada de campanhas publicitárias… ele é jogador ou artista???? Banana está comendo macaco nesse caso!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*