Cueva já trabalha no CT

Após desembarcar no Brasil na última quarta-feira (22), conhecer a estrutura do Centro de Treinamento da Barra Funda e ter o seu primeiro dia como atleta do Tricolor, o peruano Cueva já suou a camisa nesta quinta (23) ao lado dos jogadores que não estão relacionados para a partida com o Sport. O meia-atacante seguiu a programação da comissão técnica e iniciou a sua trajetória no clube com exercícios para aprimorar a forma física.

Sob os cuidados dos preparadores Bruno Militano e Zé Mário Campeiz, o jogador fez uma série de atividades – que contaram com um circuito que começou no Reffis e terminou com corrida em volta do gramado – e entrou no ritmo para, em breve, poder ficar à disposição do técnico Edgardo Bauza. O atleta teve a companhia de Calleri (suspenso pelo terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro), Carlinhos e Hudson (se recuperam de lesões) e já entrou no ritmo do elenco.

Ao término do treino, Cueva teve uma longa conversa com Patón, que acompanhou o primeiro dia do meia-atacante de perto e pôde conhecer melhor o reforço. Como estava com a Seleção Peruana na Copa América Centenário, nos Estados Unidos, o jogador está bem fisicamente e aguarda apenas a regularização dos documentos para poder estrear pelo São Paulo.

Na manhã desta sexta (24), o atleta fará exames médicos e no período da tarde já integrará o grupo na reapresentação após o confronto com o Sport, no CT da Barra Funda. Com contrato de quatro anos, o meia-atacante era uma das sensações do Toluca-MEX, que teve uma das melhores campanhas da fase de grupos da Libertadores da América deste ano.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*