Cueva idolatra “Ronaldos” e diz que goleada sobre Corinthians é inesquecível

o Brasil desde a metade do ano passado, Cueva se adaptou bem dentro e fora de campo. As boas atuações pelo Tricolor fizeram o meia peruano cair nas graças da torcida, principalmente na goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians, no Brasileirão de 2016, quando o meia peruano foi o melhor em campo ao fazer um gol, de pênalti com cavadinha, e dar três assistências.

A apresentação de gala não sai da cabeça do jogador, que elegeu aquele Majestoso como o seu jogo inesquecível na carreira. Em entrevista ao site oficial do São Paulo, Cueva também revelou que seus ídolos no futebol são dois Ronaldos: Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho.

Titular da seleção peruana que busca uma vaga na Copa do Mundo da Rússia, no ano que vem, o meia de 25 anos também fez questão de encher a bola da torcida são-paulina.

– (A torcida) acompanha sempre o time. Respeito muito isso e dou o meu melhor pelos torcedores. Gosto muito da torcida – disse Cueva.

Peça importante do Tricolor, o camisa 10 elogiou o trabalho do técnico Rogério Ceni e disse que o seu sonho é ser campeão pelo time do Morumbi.

– Um treinador muito bom e que nos passa confiança. Gosto bastante do trabalho dele.

Bem humorado, Cueva, de 1,69m, aproveitou a entrevista para brincar sobre o que ele gostaria de mudar nele:

– Talvez ser melhor no jogo aéreo, mas o meu tamanho não ajuda (risos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*