Cueva ganha folga e será apresentado no São Paulo até o final da semana

O meia-atacante Christian Cueva, contratado durante a Copa América por R$ 8,8 milhões, será apresentado pela diretoria do São Paulo até o final da semana. O jogador, que estava na seleção peruana, ganhou alguns dias de folga antes de vir ao CT da Barra Funda para conhecer o novo clube e iniciar os treinamentos. O atleta também será inscrito na CBF durante a semana, já que a janela de transferências para atletas vindos do Exterior abriu nesta segunda-feira.

Tão logo esteja regularizado, Cueva já terá condições de estrear pelo Tricolor, já que está bem fisicamente e com ritmo de jogo. Ele será uma opção importante para o ataque no Campeonato Brasileiro, principalmente porque a partir da próxima semana, o técnico Edgardo Bauza deverá começar a poupar os titulares dos jogos do nacional, deixando-os treinando para a semifinal da Taça Libertadores da América, contra o Nacional (COL).

Cueva assinou contrato por quatro temporadas. O São Paulo pagará o valor citado acima em várias parcelas durante três anos. O jogador pode atuar tanto aberto pelas pontas, nas vagas de Kelvin e Michel Bastos, como também centralizado pelo meio, como uma opção a Paulo Henrique Ganso. O peruano chega para substituir Rogério no elenco tricolor, já que o atacante se transferiu para o Sport.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*