Cueva é relacionado para jogo em Natal. Maicon e Sidão estão fora

Com o retorno do meia Cueva, recuperado de um edema no músculo posterior da coxa esquerda que o tirou do clássico contra o Palmeiras no último final de semana, o técnico Rogério Ceni relacionou 23 jogadores para o decisivo duelo com o ABC-RN válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil de 2017.

Após vencer os potiguares por 3 a 1 no confronto de ida, no Morumbi, o Tricolor visitará o adversário na noite desta quarta-feira (15), às 19h30, em Natal, com o direito de poder ser derrotado por até um gol de diferença para avançar na competição nacional.

Além do peruano, a lista do treinador são-paulino conta com outra novidade: o atacante Léo Natel está relacionado pela primeira vez para um jogo profissional. Natural de Porto Alegre-RS, o jovem jogador é um dos destaques do time Sub-20 e completa 20 anos de idade nesta terça-feira (14). No currículo, o camisa 37 traz as conquistas da Copa RS Sub-20 (2016) – foi eleito o melhor jogador do torneio -, do Campeonato Paulista Sub-20 (2016) e da Copa do Brasil Sub-20 (2016).

Já o goleiro Sidão (lombalgia), o zagueiro Maicon (entorse no tornozelo esquerdo), o meio-campista Wesley (artroscopia no joelho) e o centroavante Lucas Pratto (fratura no nariz) não estão à disposição para o embate no Frasqueirão.

O elenco se apresentou na manhã desta terça-feira (14), no Centro de Treinamento da Barra Funda, almoçou e seguiu para o aeroporto. Seguindo a programação da comissão técnica, os são-paulinos farão uma atividade nesta noite no Rio Grande do Norte, e Rogério finalizará a preparação da equipe de olho no ABC.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
  • Laterais: Bruno, Buffarini e Junior Tavares
  • Zagueiros: Lucão, Lugano, Lyanco e Rodrigo Caio
  • Volantes: Araruna, João Schmidt, Thiago Mendes e Wellington
  • Meias: Cícero, Cueva, Lucas Fernandes e Shaylon
  • Atacantes: Luiz Araújo, Chavez, Gilberto, Wellington Nem, Neilton e Léo Natel

6 comentários em “Cueva é relacionado para jogo em Natal. Maicon e Sidão estão fora

  1. Thal Caló:
    Apesar de “requentada” pelo tempo passado, concordo plenamente com você sobre o zagueiro Gleison, que iniciou a copa RS como reserva; foi o melhor entre os zagueiros, no torneiro, e depois sequer foi relacionado pelo Jardine para a Copinha. Estranhei o fato e cobrei, neste mesmo Site, só que não lembrei o nome do garoto e o São Paulo teve o desempenho costumeiro na copinha. Assim como você, gostaria de saber o que de fato aconteceu com o menino que desapareceu…

  2. Realmente o garoto Leo Natel tem grandes qualidades, assisti a todos os jogos da base nessa último torneio Copa RS Ypiranga, e ele impressionou muito. Lá também brilhou um zagueiro muito bom chamado Gleison, depois não sei se machucou e deu uma sumida.

  3. Se o Rogério conseguir que o Léo Natel fique à vontade jogando com o grandes, com certeza ele vai produzir muito mais pela direita do que o Nem vem fazendo. Nos jogos do sub20, o garoto me pareceu com muita personalidade e com um etilo de jogo parecido com o do David Neres. É preciso colocar pra jogar. Quem sabe amanhã, com a classificação garantida, não dá para o Ceni iniciá-lo! Tomara que seja outro chegando e abrindo passagem!!!

  4. Bom dia senhores!

    Creio que o Denis vai ser mantido portanto,
    Denis
    Bruno Lugano Rodrigo Caio e Junior Tavares
    Shimidt Thiago Mendes Cicero
    Cueva Gilberto Luiz Araujo

  5. Gente, prder pro palmeiras é normal. Temos que perder esses jogos e ganahr os outros.
    Time ideial?
    Renan R. – Bruno – Lyanco( ele vai por o Lucao) e Rodrigo Caio – Junior Tavares – Joao Smith – Thiago Mendes- Cicero – Cueva – Luiz Araujo – Gilbertp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*