Cueva diz que acompanhava São Paulo por Rogério Ceni e faz elogios a Ganso

O São Paulo apresentou na noite desta meia-atacante Christian Cueva. O atleta, que defendeu a seleção peruana na Copa América, fez elogios a Paulo Henrique Ganso e admitiu que acompanhava o time paulista antes do acerto, especialmente Rogério Ceni.

“Sempre segui o São Paulo. É um clube conhecido internacionalmente. Sempre vi o clube participar nas Libertadores. Lembro de um grande goleiro que tiveram, uma referência no time. Eu o vi batendo faltas, pênaltis, se aprende muito com isso. Um jogador que admiro muito do time é o Ganso. Gosto muito da forma que ele joga. Espero adquirir o que ele puder passar”, disse.

O ex-jogador do Toluca ainda falou sobre a negociação com o clube paulista e lembrou do confronto com o São Paulo nas oitavas de final da Libertadores, quando o time mexicano acabou eliminado.

“Fui rival do São paulo na Libertadores, foi uma linda partida. Tenho guardada na minha mente, Quis mostrar meu talento no jogo contra o time. É um sonho realizado para mim. Tenho de aproveitar essa oportunidade. Quero conquistar muitas coisas boas aqui, quero ser campeão”, afirmou Cueva.
De acordo com o atleta, a decisão de aceitar a proposta do São Paulo foi rápida. “Quando me chamaram, não pensei duas vezes. Vou fazer meu trabalho dentro de campo e dar o meu melhor”, frisou.
Cueva não poderá reforçar o São Paulo na Libertadores. O jogador de 24 anos, dessa forma, poderá atuar no Brasileirão e na Copa do Brasil. A estreia deve ocorrer na próxima quarta-feira, na partida contra o Fluminense, no Morumbi.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*