Cuca tem liberação médica e assume São Paulo na semana que vem

Cuca avisou ao São Paulo que está liberado por seu cardiologista para começar a trabalhar na semana que vem. O clube conta com ele no CT da Barra Funda a partir de terça-feira da semana que vem, dia 2 de abril. Cuquinha, seu irmão e auxiliar, também chegará.

A data, divulgada inicialmente pelo Globo Esporte, foi confirmada nesta segunda-feira nos bastidores do Tricolor.

A ideia do clube é ter Vagner Mancini como interino no jogo de volta das quartas de final do Paulistão, às 19h15 de quarta-feira, contra o Ituano, em Itu, e em um eventual jogo de ida da semifinal, no fim de semana. Depois, o elenco teria folga na segunda-feira e voltaria a trabalhar na terça já com Cuca no comando.

Se o São Paulo não fizer valer a vantagem de 2 a 1 construída no Morumbi e for eliminado pelo Ituano na quarta-feira, há a possibilidade de Cuca iniciar seu trabalho já nesta semana.

O técnico passou por uma cirurgia no coração em dezembro do ano passado, após deixar o Santos, e por isso precisava de um período de repouso. O técnico pode fazer todas as atividades, mas seu médico não achava conveniente que ele se submetesse ao estresse dos jogos.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*