Cuca joga rachão no São Paulo em dia de Igor Gomes inspirado em faltas

O último treino do São Paulo antes da estreia no Campeonato Brasileiro seria fechado para a imprensa. Cuca, no entanto, decidiu mudar a programação. Como o trabalho tático havia sido feito ontem e hoje o CT da Barra Funda já receberia convidados e torcedores, o técnico resolveu aplicar uma atividade mais leve e 100% aberta aos jornalistas.

Mas para não revelar nenhum segredo para o duelo das 16h de amanhã (27) contra o Botafogo, no Morumbi, Cuca resolveu aplicar apenas um rachão para o grupo. Aliás, aplicar e participar. O técnico e o preparador físico Henrique Martins atuaram como zagueiros do time de colete laranja, que acabou vencendo por 6 a 5. Hudson fez o gol da vitória e Alexandre Pato foi o destaque com mais dois tentos.

Na equipe branca, que quase empatou no último lance com Arboleda, o melhor momento foi um chapéu de Jean em Bruno Peres. O goleiro, que foi escalado como atacante no recreativo, tirou a bola do chão, para trás, deixou Bruno caído e ainda lançou para Everton Felipe marcar.

Após o rachão, que teve apenas dois toques liberados para tornar o exercício mais competitivo, alguns jogadores treinaram pênaltis e faltas. As penalidades tiveram Pato, Reinaldo e Hernanes como batedores. Os dois primeiros foram muito bem, enquanto o Profeta sofreu com as defesas do jovem e promissor Júnior.

Os três também integraram o treino de faltas, que teve ainda Igor Vinicius, Igor Gomes, Walce e Nenê. Os melhores aproveitamentos foram os de Nenê e Igor Gomes, que converteu as cobranças mais bonitas da manhã. O garoto segue com moral no São Paulo e deve deixar Hernanes mais uma vez no banco de reservas.

A provável escalação do Tricolor para encarar o Botafogo na estreia do Brasileirão tem Tiago Volpi, Igor Vinicius (Hernanes), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Alexandre Pato e Everton. Se Hernanes entrar, Hudson volta para a lateral direita e Igor Vinicius deixa o time.

Os desfalques para o jogo de amanhã são os lesionados Luan, Liziero, Rojas e Pablo e o suspenso Carneiro. Hoje, Liziero chegou a correr em volta dos gramados, mostrando evolução da lesão muscular da coxa esquerda.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*