Cuca fecha preparação para estreia na Libertadores e define time

O Atlético-MG está pronto para encarar o São Paulo, nesta quarta-feira, no jogo que vai marcara o retorno do Galo a Libertadores. O técnico Cuca comandou nesta terça-feira, o último treinamento antes do duelo, que será importante também pela estreia do atacante Diego Tardelli e por ser o primeiro jogo do ano da equipe mineira no estádio Independência.

O treinador alvinegro comandou uma atividade recreativa e tem o time pronto com: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho e Bernard, Diego Tardelli e Jô. Tardelli estava nofutebol do Catar e foi contratado na semana passada, mesmo sem ter as condições físicas ideais, o jogador tem presença certa no jogo contra o Tricolor.

Capitão do Atlético-MG, o zagueiro Réver quer acabar com a imagem ruim do primeiro jogo da temporada, quando o Galo perdeu o clássico contra o Cruzeiro, na reabertura do Mineirão. O defensor alvinegro frisa que a Libertadores é um campeonato bem diferente do Mineiro e que os jogadores vão entrar focados em busca da vitória.

“Tínhamos um clássico e não fomos bem, gerando uma dúvida na cabeça de muitos torcedores. Mas sabemos que a Libertadores é um campeonato totalmente diferente, não tem comparação com o Campeonato Mineiro. Temos que saber jogar essa competição. Há muito tempo o Atlético-MG não disputa, mas muitos jogadores já disputaram recentemente”, declarou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*