Cuca fala em empate ‘com sabor de derrota’ e sorte no gol do Palmeiras

O técnico Cuca não gostou do empate em 1 a 1 deste sábado do São Paulo com o Palmeiras, no Morumbi, pela 10ª rodada do Brasileiro. Para o treinador, o Verdão teve “muita sorte” no gol e o Tricolor produziu oportunidades para sair com um resultado melhor.

– Um empate desse com sabor de derrota é muito dolorido. Isso dói mais neles e em mim do que em todo mundo aí. Temos que saber diferenciar um gol desse (do Palmeiras) Se não acontece, o São Paulo estava sendo elogiado pelo que o São Paulo produziu. A gente tem que diferenciar o resultado do desempenho – disse Cuca em entrevista coletiva após a partida no Morumbi, antes de completar:

– Fazendo a análise do jogo. Assim, eu acho que é um pecado a gente não ter ganhado essa partida pelo que foi o primeiro tempo.

O São Paulo, de fato, criou mais oportunidades claras de gol do que o Palmeiras. O goleiro Weverton fez, ao menos, três defesas difíceis. Mas com um gol de Dudu, o Verdão chegou ao empate. Para Cuca, o adversário fez um “gol espírita” e o goleiro Volpi foi atrapalhado pela iluminação do estádio.

– O Palmeiras teve uma sorte incrível, um gol espírita. Acho que a iluminação atrapalhou o Volpi. Ele pegou umas ainda que impedido uma boa do Carlos Eduardo. Naquela bola ele foi atrapalhado e muda todo o jogo, bem na hora que o Toró estava para entrar e matar no contra-ataque. Lamentável. Não era o que a gente queria. Apesar do Palmeiras ter mais posse de bola no segundo tempo nós tivemos mais chance.

Com o resultado, o Tricolor fica na oitava colocação, com 15 pontos. O time só volta a campo pelo Brasileirão no dia 22, contra a Chapecoense, no Morumbi.

 

Paulo Pontes

Um comentário em “Cuca fala em empate ‘com sabor de derrota’ e sorte no gol do Palmeiras

  1. Já ouvi (e não gostei) discurso parecido: do Rogério Ceni.
    O time joga 45 minutos encurralado por um dos piores jogos que o parmera fez e o cara vem dizer que foi bem?
    Até tu Cuca!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.