Cuca diz que Léo substituirá Reinaldo e pensa em Vitor Bueno como “9”

O técnico Cuca acabou com as dúvidas em relação à lateral esquerda do São Paulo para o confronto com o Vasco, no próximo domingo, em São Januário. Nesta sexta-feira, o treinador revelou que o jovem Léo será o substituto de Reinaldo, suspenso por acúmulo de cartões amarelos.

“Jogamos no meio de semana, vamos jogar no domingo, são três jogos em sete dias. É natural que você use um pouco mais o elenco. Usei o Igor Vinícius e não usei o Juanfran [contra o Athletico-PR], agora nesse jogo vou usar o Léo e não vou usar o Reinaldo”, disse Cuca em entrevista à Espn Brasil.

O dono da lateral esquerda na partida contra o Vasco era a grande dúvida da torcida e também da imprensa. Além de Léo, substituto natural de Reinaldo, Juanfran, improvisado, estava sendo especulado no setor e até mesmo Liziero, que na base chegou a atuar na posição, contudo, Cuca preferiu dar uma oportunidade ao jovem de 23 anos que chegou ao São Paulo no início do ano, vindo do Fluminense.

Apesar de disputar apenas o Campeonato Brasileiro, o São Paulo vem tendo de fazer uso do seu grande elenco. Muitos jogadores vêm cumprindo suspensão automática por acúmulo de cartões nas últimas rodadas, enquanto outros vêm sofrendo com as lesões, casos de Pablo, Pato e Hernanes. Sem os dois primeiros, a única opção para ser o “homem de área” do Tricolor é Raniel, comprado do Cruzeiro.

Entretanto, o recém-chegado centroavante está pendurado e, for advertido com cartão amarelo, será mais um titular que precisará ficar de molho por conta do acúmulo de cartões. Neste caso, não haveria qualquer atleta de origem para substituí-lo. Por isso, Cuca vem trabalhando Vitor Bueno para assumir essa vaga, caso seja preciso.

“Infelizmente, perdemos Pato e Pablo juntos, que são jogadores centroavantes, assim como o Raniel. Estou trabalhando o Vitor Bueno para ser também um homem de frente, então temos suprido bem”, completou Cuca.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*