Cuca comanda treino tático antes de viagem para enfrentar o Vasco

O São Paulo fez, na manhã deste sábado, o último treino antes da partida contra o Vasco, que será às 16h de domingo em São Januário. Cuca comandou uma atividade tática fechada para os jornalistas. A viagem para o Rio será à tarde.

Alexandre Pato (edema na coxa), Toró (estiramento na coxa), Pablo (lesão no tornozelo direito), Rojas (cirurgia no joelho direito), Hernanes (lesão no adutor direito) e Reinaldo (suspenso pelo terceiro amarelo) são os desfalques.

Cuca já confirmou que a vaga de Reinaldo ficará com Léo. O zagueiro Bruno Alves, retornando de suspensão, disputa espaço com Arboleda e Anderson Martins. Everton, outro que volta após cumprir gancho, deve ganhar o lugar de Vitor Bueno ou Raniel. Na lateral-direita, Juafran, poupado na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, deve reaparecer.

O provável  São Paulo, então, tem Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda (Bruno Alves), Anderson Martins e Léo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Everton e Raniel (Vitor Bueno).

Vindo de cinco vitórias seguidas, o São Paulo inicia a 16ª rodada em quarto lugar, com os mesmos 30 pontos de Palmeiras e Flamengo e com dois a menos que o líder Santos.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.