Cuca cogita parada na carreira e São Paulo se complica por novo técnico

A diretoria do São Paulo tem encontrado enorme dificuldade para contratar seu novo treinador. Cuca, um dos poucos nomes de consenso entre os dirigentes, está inclinado a dar uma pausa na carreira para cuidar de problemas de saúde na família. Portanto, sem favorito ao cargo, a cúpula tem estendido o prazo estabelecido para anunciar o técnico.

Apenas quatro pessoas participam do processo de escolha do novo treinador: o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro, o diretor-executivo Gustavo Oliveira e o diretor de futebol Rubens Moreno. Todos eles evitam comentários públicos, em uma espécie de pacto.

Na quarta completou-se um mês que o clube está sem técnico, desde a demissão de Doriva e não há previsão da chegada do substituto. Internamente, a diretoria já admite que o anúncio pode ficar para 2016.

Houve negociação com o uruguaio Diego Aguirre, que foi para o Atlético-MG, e cogitou-se Paulo Autuori, já descartado. A intenção era um estrangeiro, mas o quadro mudou.

Fonte: Lance

9 comentários em “Cuca cogita parada na carreira e São Paulo se complica por novo técnico

  1. Se vier um bom treinador e com bons jogadores que queiram realmente jogar, vestir o manto, honrar a camisa, temos chances em 2016, mas a continuar como esta e entrarmos em 2016 como estamos saindo em 2015, sinceramente beto, nao precisaremos de torcida protestando para nosso time ir para serie B ele vai sozinho pela tamanha incompetencia administrativa, uma gestao catastrofica.
    E sinceramente se eu fosse o Cuca nao viria para o Sao Paulo nem por 1 milhao por mes com essa gestao com essa politca, com esse time individado ate a alma.
    Vamos ficar mesmo com MCC o time merece o treinador que tem e o treinador merece o que tem nas maos.

  2. Tem que parar de mendigar. Não é porque deu certo uma vez que dará certo novamente, portanto, tente uma, duas e se na terceira não der, parte para outro. Oras, se não quer ou não pode pagar, então que procure alguém que queira e que possa pagar.
    São tempos ruins, sem dinheiro, então não dá para fazer muita coisa. Cura seria um bom nome, mas não é garantia de sucesso e títulos. Ninguém pode garantir isso hoje, ainda mais no SPFC, que NÃO TEM gestão.
    O ano de 2016 poderá ser pior, mas muito pior que 2015 para o SPFC.
    Ninguém tem expectativas de ganhar campeonatos, porque não temos elenco, não temos técnico, não temos planejamento, não gemos GESTÃO.

  3. vergonha perde um treinador como o CUCA ,mas afinal o que nao é vergonha hoje no soberano ?

    deixe os protestos para 2016 que vocês ajudaram muito ao soberano ir para serie B

    gente sem consciência politica dar nisso só fazem protesto na hora errada .

    novo treinador do soberano =beto

    abraços a todo os soberanos

    • Acho que o cara digita o nome e email, depois coloca o cachorro no teclado pra sair batendo em qualquer tecla. Não é possível, não tem nada com nada que esse beto diga.

      “Cuca decide pausar a carreira por doença na família = vergonha perder o treinador. Realmente, é muita incompetência perder um treinador pra doença na família dele. Faz sentido.”

      Vamos protestar, obrigar o Cuca a treinar o São Paulo contra a vontade dele. É muita falta de consciência política permitir que o cara escolha se, quando e onde quer trabalhar. Vamos pra série B por causa dessa doença aí. Tem que ver isso aí ein Leco? Culpa sua essa doença aí na família do Cuca.

      Cara… ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!

      • primeira coisa Raphael : seja respeitoso e educado

        segundo : os protestos que eu estou falando nao é contra o CUCA mais sim contra a vergonha que foi o ano de 2015.

        terceiro : aprenda protesto durante o campeonato nao leva a nada ha nao ser a serie B ,por isso a hora de fazer alguma coisa é agora e nao depois

        quarto : se você gosta tanto assim da diretoria do soberano é opção sua ,agora nao venha aqui critica quando o time for pífio em 2016 como foi 2015.

  4. Acho bem engraçado tudo isso. Como é que o clube vai contratar um técnico ganhando 1 milhão de reais por mês? Não temos dinheiro para nada.

    Se o clube gasta mais do que arrecada, todos são irresponsáveis. Se começa a resolver o problema a partir de um pensamento mais racional, é ainda pior.

    Temos que ter consciência de que a situação do SPFC é muito ruim.

  5. Se a diretoria quisesse mesmo ja teria fechado com o Cuca mesmo com os problemas de saude que ele tem na familia, era so contrata-lo e ele dar o ponta pé inicial, como, as contratacoes que ele queira, os jogadores da base que ele queira e ate os do atual elenco, e por para treinar ou com MCC ou com seu auxiliar, e deixa-lo de boa com a familia ate poder assumir de vez.
    Mas nao a diretoria nossa é muito ruim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*