“Cruzeiro tem dois anos de trabalho sério, diferente da gente”, diz Muricy

Muricy Ramalho foi à Arena Pantanal, em Cuiabá, para vencer o rival Santos com time misto e garantir uma vaga na Copa Libertadores de 2015. A vitória por 1 a 0, com gol do jovem meia Gabriel Boschilia, deixa o São Paulo isolado na segunda posição do Brasileirão e assegura que o clube fique no G-4 até o fim do campeonato. Depois da partida, mesmo satisfeito, o técnico são-paulino criticou os últimos dois anos de trabalho do clube do Morumbi.

“Perfeito o Cruzeiro, vem há dois anos fazendo um trabalho sério, diferente da gente. Pegamos o time no ano passado na zona de rebaixamento, montamos o time no segundo turno [de 2014] praticamente. As pessoas que estão no futebol tem que achar pessoas que entendem de futebol para colocar dentro. E o Cruzeiro tem isso”, falou o técnico são-paulino.

Enquanto o Cruzeiro apenas renovou o título do Brasileirão, repetindo o que fez em 2013, o São Paulo teve de passar por uma transformação nos últimos 12 meses. A equipe do Morumbi lutou contra sua maior crise na última temporada e chegou a ter boas chances de rebaixamento, enquanto comandada por Paulo Autuori, que assumiu o lugar de Ney Franco.

Classificado para a Libertadores, o São Paulo ainda enfrenta Figueirense e Sport antes de encerrar o Brasileirão. O clube também briga pela Copa Sul-Americana e disputa na quarta-feira o jogo de volta contra o Atlético Nacional (COL), pela semifinal.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*