Cruzeiro pode ter cinco novos reforços para pegar São Paulo na Libertadores

A comissão técnica do Cruzeiro corre contra o tempo para ter todos os atletas à sua disposição na partida diante do São Paulo, na Copa Libertadores da América. A uma semana da partida de ida das oitavas de final, no Morumbi, a equipe tem cinco jogadores no departamento médico e aguarda o aval de Sérgio Freire Júnior, chefe do setor, para utilizá-los no compromisso da capital paulista.

Os atletas que mais fazem falta ao time comandado por Marcelo Oliveira são Alisson e Leandro Damião. A dupla, no entanto, é a que tem situação mais grave e segue treinando nas instalações internas da Toca da Raposa II.

Na manhã desta terça-feira, segundo dia de treino após o fim de semana de folga, o meia-atacante e o centroavante sequer foram ao campo e ficaram na academia, trabalhando ao lado dos fisioterapeutas.

Se, por um lado, dois dos principais nomes do setor ofensivo sequer estiveram em campo, por outro, o trio formado por Ceará, Willian Farias e Marcos Vinícius esteve no gramado para uma atividade distinta.

O zagueiro Bruno Rodrigo foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares e não participou do trabalho comandado por Marcelo Oliveira. O treinador realizou uma atividade técnica em campo reduzido e dividiu o elenco em dois, com 13 jogadores em cada time.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*