Cruzeiro oferece troca de Lucca por Hudson e espera resposta do São Paulo

Um novo capítulo da novela Hudson e Cruzeiro. O clube mineiro voltou a negociar a situação com o São Paulo, assim como havia revelado o presidente eleito Wagner Pires de Sá na última segunda-feira, e ofereceu outra forma de negócio: trocar os 25% dos direitos econômicos do atacante Lucca, que ainda pertencem ao time mineiro, pelos 50% de Hudson que a Raposa pretende adquirir.

Segundo apurou o GloboEsporte.com com uma pessoa que participa da negociação, a situação foi proposta nesta terça pela diretoria cruzeirense, que agora espera uma resposta do São Paulo quanto à possibilidade de negócio. O Cruzeiro espera ter esta resposta até o fim desta semana para definir, de vez, a situação com o Hudson. Entre o jogador e o clube mineiro já está tudo acertado há mais de duas semanas. Procurado, o Cruzeiro disse que continua a conversar com o São Paulo e espera resolver a situação o mais breve possível. O Tricolor paulista ainda não comentou sobre a proposta.

Entre Cruzeiro e São Paulo, a situação está demorando a ser resolvida. O clube mineiro, por contrato de empréstimo, tem direito a exercer a compra dos 50% (valem R$ 5,7 milhões) em seis parcelas trimestrais. Mas a dificuldade financeira do clube vem pesando e, por isso, o interesse é viabilizar uma troca de jogadores. Tanto que o São Paulo pediu Alisson.

Lucca tem contrato com o Corinthians, dono dos 60% dos direitos do jogador, até 31 de julho de 2019. O Criciúma detém 15%, enquanto a Raposa detém 25% dos direitos econômicos. O atleta interessa à diretoria do Tricolor, que já tentou envolvê-lo em uma troca com o lateral esquerdo Junior Tavares, mas foi descartada pela equipe treinada por Dorival Júnior.
Fonte: Globo Esporte

10 comentários em “Cruzeiro oferece troca de Lucca por Hudson e espera resposta do São Paulo

  1. Acho que a mídia está criando isso pra zoar com o SP… não é possível…

    Melhor encerrar o assunto… e trazer de volta vai ser muito importante na temporada. Poderiam revezar Petros, Jucilei e Hudson, uma vez que volantes tomam muitos cartões. Nesse ano quando o Araruna entrou o time caiu muito… ainda não está pronto.

  2. Isso daí coloca ele na nossa vitrine pro outro time faturar.

    Tomara que não venha. O lucca teve a chance de vir pro spfc e escolheu o sccp, e agora não para em clube nenhum, problema dele.

  3. manda esses mineiros se fu… e encerra esse assunto logo.

    Não tem dinheiro para comprar e querem trocar com jogador ruim, e ainda querem valorizar mais do que o nosso.

    Manda o Alisson ou o Arrascaeta.

  4. Se demorar mais um pouco, eles vão oferecer pelo Hudson, um jogo de camisas e umas 10 bolas. Penso que eles acham que todo são-paulino é trouxa como o Leco.

  5. A RAPOSA QUER MOLEZA,VÁ CHUPAR PREGO ATÉ VIRAR TACHINHA,O RESTO DO 50% DO HUDSON VAI VALER LIXO,E POR LUXO O CORINTHIANS VAI QUERER MAMAR NA TETA DO S.PAULO PELOS 60%,RAÍ SAIA DESTES EMPRESÁRIOS MERCENÁRIOS,NÃO DEIXE MOLHAR O SEU BOLSO,SE NÃO VAI ROLAR MUITO BAMBÚ !!!!

  6. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Os dirigentes do Cruzeiro olham para a cara dos dirigentes do SP e pensam: “Falta pouco para empurrarmos mais um refugo para os trouxas”.

    Várzea pior que a atual administração do São Paulo não existe.

  7. Já passou da hora de encerrar esse assunto, paguem a multa ou devolvam o jogador, aliás seria uma boa moeda de troca no pacote com Hudson, Buffarini, Bruno, Thomaz, Renan e Edimar por definitivo e Lucas Fernandes e Shaylon por empréstimo pelo Scarpa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*