Cristian e Dentinho provocam de novo o São Paulo após volta do volante

Minutos depois de o Corinthians anunciar o retorno de Cristian, o atacante Dentinho, que jogou ao lado do volante em sua primeira passagem pelo Timão, comemorou a contratação. O jogador de frente publicou uma foto em sua rede social em que aparece ao lado do ex-companheiro provocando o São Paulo.

Na imagem, Cristian tem os punhos cruzados em frente ao peito com o dedo médio levantado. Foi com esse gesto, direcionado à torcida são-paulina, que ele comemorou um gol marcado aos 48 minutos do segundo tempo na primeira partida de semifinal do Campeonato Paulista de 2009 entre Corinthians e São Paulo. O Timão venceu o jogo por 2 a 1.

Dentinho está na foto ao lado do ex-companheiro também com os punhos cruzados, mas com os dedos indicadores esticados, repetindo a forma com que Ronaldo comemorou seu tento no jogo de volta da semifinal, vencido pelo Corinthians por 2 a 0, para ironizar possíveis punições ao volante.

O retorno de Cristian ao Corinthians foi confirmado neste sábado. O atleta, que estava no Fenerbahce, da Turquia, deve ser apresentado no CT Joaquim Grava, no fim da tarde desta segunda-feira.

Reprodução

Cristian e Dentinho posaram repetindo gestos que geraram polêmica no Paulistão de 2009
Fonte: Gazeta Esportiva

13 comentários em “Cristian e Dentinho provocam de novo o São Paulo após volta do volante

  1. Na boa….

    Isso é coisa de organizada, eles que fique irritados a organizada não me representa!!!!!!!!

    Pra mim não passa de um gesto comumde um cidadão com muito dinheiro e pouca cultura, algo comum nos jogadores de um determinado time!!!!!!

  2. o pessoal tá equivocado, apesar de achar os dois jogadores fracos intelectualmente, não foram eles q provocaram o SPFC dessa vez, e sim a gambazada que colocou essa foto no site deles e mencionando o nome do Tricolor.

    provavelmente só fizeram essa foto a pedido do clube sem cor. portanto eles são meros instrumentos na mão desse maldito clube que gosta de incitar a violência.

    basta a diretoria do SPFC ser firme com a gambazada daqui pra frente e mostrar q não estão mexendo com qualquer clube.

  3. Desnecessário. Isto evoca briga de torcidas, a chance do proprio jogador tomar um pau na rua ou de ter seus familiares agredidos.

    Aí vamos ver se ele acha engraçado.

    Jogador meia boca total, Douglas joga mais que ele.

  4. Lamentável que os jogadores não assumam a responsabilidade de desarmar o espírito dos torcedores do próprio time e do contrário, principalmente levando em consideração o que vem por aí. Se e somente se passarem pelo Once Caldas. Mas vindo de quem vem, poderíamos esperar outro tipo de manifestação pública?

    • Jogador de seleção, que defendeu um clube gde da europa, que apesar de não jogar desde agosto teve vários gigantes do futebol mundial interedsados na sua contratação mas resolveu esperar pra vir agora para o sccp. SQN. Deixa provocar, assim perdem o foco e não passam nem pela pré, se passar, nossos jogadores estarão bem motivados pra disputa. Sem falar que faz a diretoria se esforçar ainda mais por reforços….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*