CRB acerta com Matheus Queiroz, formado na base do São Paulo

O técnico Léo Condé conta com mais uma opção para o meio-campo do CRB. A direção do clube acertou a contratação do volante Matheus Queiroz, emprestado pelo São Paulo. O jogador completou 21 anos, chegou sábado a Maceió e já treina no CT do Galo. A informação foi confirmada nesta segunda à tarde pelo gerente de futebol do time alagoano, Alarcon Pacheco.

Matheus foi formado nas divisões de base do São Paulo e aguarda ser regularizado para estrear pelo CRB. Ele tem vínculo com o Tricolor até 31 de dezembro e, depois de alguns dias de negociação, foi liberado por empréstimo para o time alagoano. No ano passado, o jogador disputou pelo time do Morumbi a Copa São Paulo de Futebol Júnior e participou também do título do Libertadores sub-20.

Matheus Queiroz comemora com os companheiros o gol que marcou diante do São Raimundo (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)Matheus Queiroz (centro) reforça o meio-campo do CRB (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)

Ainda em 2016, Matheus foi emprestado para o Boa Esporte. O meio-campista jogou seis partidas pelo clube mineiro e pouco participou da campanha de acesso para a Série B e o título do Brasileiro da Série C.

Fonte: Globo esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*